top of page

aTÉ UM DIA "PEPINHO"


"É com muita tristeza que comunicamos a notícia do falecimento repentino do nosso querido amigo e mecânico de confiança da Team, José Eduardo Santos, na sequência de um ataque cardíaco.


Conhecido por todos como Pepinho, José Eduardo faz parte da família Trek-Segafredo desde 2011, após uma longa e bem-sucedida carreira como mecânico de algumas das equipes mais importantes da história do ciclismo.


Colega conceituado e membro da comunidade ciclística, Pepinho era conhecido pela sua disposição calma e tranquilizadora. Sua presença fará muita falta.


Apesar de ser uma alma gentil, Pepinho por vezes quebrava a sua postura composta para cantar o Fado, a música popular do seu amado Portugal, que interpretava com uma intensidade e paixão únicas."


Fonte: www.racing.trekbikes.com



Menssagem do nosso Presidente Manuel Correia.


"Perante uma tragédia como esta, fica apenas a perplexidade de perceber que a vida é mesmo um sopro. Partiu um grande amigo de forma inesperada e o nosso coração está destroçado, enquanto se nega a acreditar.


Era um ser humano maravilhoso, amigo do seu amigo, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam.


Vai deixar muitas saudades e nunca será esquecido, até já meu grande amigo José Eduardo Santos (Pepinho)."




30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page