INSCRIÇÕES

 

NORMAS DE INSCRIÇÃO

As novas inscrições implicam a aquisição obrigatória da base do equipamento Kit TugaCycling, que é constituido por:

1- Jersey da manga curta

1- Calções

1- Par de luvas de verão

1- Par de meias

2- Bidons

​                                                         ​

1. Todos os pedidos de aquisição de equipamentos (novos atletas e renovações) deverão ser feitos até 15 de dezembro do respetivo ano. Pedidos depois da data, terão que ser revistos uma vez que poderá não haver em stock.

 

2. Ficando a encomenda validada apenas depois de efetuada uma transferência correspondente a 50% do valor da encomenda, para a conta do clube (Conta BPI - NIB : 0010 0000 57211490001 28).

3. O restante pagamento poderá ser realizado em 2 prestações adicionais, sendo obrigatório que o pagamento esteja concluído na data de entrega do equipamento.

4. Todos os pagamentos realizados por transferência bancária deverão incluir um descritivo simples para permitir a identificação dos mesmos.

5. Outras peças que venham a ser pedidas ficarão sujeitas a orçamento específico e a um pedido mínimo de 12 unidades.

 

6. Tendo em conta que os preços dos equipamentos são especiais para os membros do clube, não é permitido ceder equipamentos a terceiros.

 

7. Todos os ciclistas têm de efetuar a inscrição na Federação Portuguesa de Ciclismo na Equipa TugaCycling. (Valor sensivelmente33€ )


8. Esta inscrição será efetuada pela direção da equipa.


9. Para além de ficar com seguro de responsabilidade civil, ainda pode usufruir do cartão de descontos para abastecimento nos postos REPSOL.

10. Qualquer ciclista pode-se inscrever em qualquer momento do ano no entanto a equipa não garante que haja equipamento disponível.

55788287_10214993301640924_3385441562287
 

FICHA DE INSCRIÇÃO

DADOS INSUFICIENTES

 
oie_transparent(5).png

APOIO

Todos os ATLETAS que participarem em provas da FPC, Granfondos, Mediofondos ou Minifondos poderão solicitar ao clube o reembolso máximo de 2 inscrições, sendo que para tal terão de informar a prova onde estão inscritos e respetivo dorsal.

Estas comunicações deverão ser obrigatoriamente realizadas para o mail do clube, através do site (Membros/Inscrição Granfondo).

 

Tal como definido nos estatutos, este apoio financeiro está limitado a 50% dos patrocínios angariados para cada época, pelo que a atribuição será realizada por ordem de chegada dos pedidos até atingir esse montante.

 

Para poderem obter este apoio, os atletas deverão inicialmente inscrever-se nas provas pretendidas e depois informar clube sobre os eventos e respetivos números de dorsal, para que depois o clube possa reembolsar os valores das referidas inscrições.

 

É obrigatória a utilização do equipamento oficial e a inscrição pela equipa “TUGACYCLING”, sendo que o não cumprimento destes dois critérios implica a anulação do reembolso.

*Este tipo de apoio só pode ser confirmado após departamento financeiro aprovar o orçamento para a época seguinte.