top of page

Pódio individual e por equipas


Foram três ciclistas que representaram a nossa equipa no Granfondo Montemuro.


Pedro Roldão, da Associação/Equipa de Ciclismo Tugacycling Portugal, fecha o Granfondo de Montemuro em 1.º lugar do seu escalão Master D, no percurso mais duro foram 130 quilómetros com um acumulado de 2668D+.


Em 2022 Pedro Roldão já tinha feito top 5 nesta prova, este ano não se fez rogado e subiu ao lugar mais alto do pódio.


Este Granfondo foi concluído em 05H05m a u média a rondar os 25km/h, o que expressa bem a dureza desta prova, para muitos a prova mais dura neste tido de eventos.

No percurso de Granfondo também esteve presente o nosso ciclista Hélder Loureiro, sempre a lutar por um lugar na classificação geral, ficando muito perto de subir ao pódio mais uma vez, cortando a meta em 4.º lugar


Mais uma excelente prova que no final deu um 5.ºLugar na classificação geral e mais um top 10 no escalão ficando em 4.º lugar em master A, com um tempo de 03H57m a uma média de 33km/h.


Ainda em prova o nosso ciclista Tiago Crespo que continua a mostrar uma excelente performance conseguindo obter um 12.º lugar no escalão master A.

Onde na maioria do percurso andou junto com o grupo da frente o que demonstra bem a sua qualidade.


Infelizmente Luís Silva viu-se obrigado a desistir devido a um problema de saúde que o levou dias antes até ao hospital, no entanto e com toda a a sua vontade alinhou nesta prova com uma grande vontade de ajudar a equipa como em todas as provas.


Mas infelizmente durante a prova ressentiu-se, e optou pela melhor opção dar por terminado a sua prova, acima de qualquer resultado está a sua saúde.

Certamente melhores dias virão.

Com ajuda de todos ainda conseguimos um 3.ºlugar por equipas.


Muitos parabéns aos nosso ciclistas e mais uma vez obrigado.


30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page