top of page

PÓDIO EM TORRES VEDRAS



Mais uma vez a nossa Equipa voltou a subir ao pódio.


Ivo Alves, a representar a nossa equipa no escalão Master C, mostrou-se estar em boa forma neste Granfondo de Torres Vedras - Montejunto. Ivo Alves marcou presença no percurso de minifondo com 65 quilómetros com 550D+, onde desde inicio se conseguiu colocar bem dentro do pelotão juntamente com os restantes ciclistas da equipa.


Ivo Alves chegou à meta isolado dos ciclistas do seu escalão Master C conseguindo sem grande dificuldade obter o 1.ºlugar no escalão e um excelente 24.ºlugar na geral apenas a 3m54seg do primeiro classificado.


Esta que foi a sua primeira prova, após ter sido alvo de uma cirurgia, certamente que este resultado é um fator de motivação para futuro.


Ainda no minifondo esteve presente Rui Gonçalves, após alguns contra tempos viu-se obrigado a escolher o percurso de minifondo onde obteve um 56.ºlugar na geral e um 18.º lugar no escalão Master A.

Walsker Salgueiro também marcou presença, mas de uma forma mais lúdica do que competitiva conseguindo um 154.º lugar na geral e um 15.º lugar no escalão Master D.


Ivo Alves no final da prova mostrou-se bastante satisfeito "após estes dois messes de paragem senti-me bastante bem durante a prova" "ainda agradecer ao Manuel Fonseca pela ajuda durante todo o percurso foi fundamental" Manuel Fonseca que no ano de 2021 representou as nossas cores.




Já no mediofondo tivemos em prova 4 ciclistas, Jorge Ramalho, Carlos Moisão, Mário Coutinho e José Alves.


Todos eles fizeram uma prova dentro das expectativas, completaram o percurso mediofondo com a seguinte classificação, Carlos Moisão 116.ºGeral 41.ºLugar Master B, Jorge Ramalho 243.ºGeral 86.ºMaster B, Mário Coutinho 138.ºGeral 60.ºLugar Master A, José Alves 324.ºGeral 54.º Lugar Maester C.


No percurso mais duro com 137 quilómetros e 2355 D+ marcamos presença com três ciclistas, aqui tinamos esperança numa boa classificação tanto a nível individual bem como coletiva, pela qualidade dos ciclistas que iriam participar.


O nosso homem "top 10" Hélder Loureiro quando este ia no grupo da frente, sensivelmente ao quilómetro 60 o azar bateu-lhe à porta, após apanhar alguma areia na estrada acabou por cair, deitando por terra a esperança de disputar o pódio.


No final Hélder Loureiro afirmou " hoje sentia que era o meu dia, estava a sentir-me bem, mas infelizmente aconteceu".


No final ainda conseguiu um 26.ºLugar na Geral e mais um 10.ºLugar no escalão Master A.


Em prova também esteve Tiago Crespo que terminou a sua prova em 37.ºLugar na geral e 15.ºLugar no escalão Master A, Jorge Nunes acabou a prova em 58.º Lugar da geral e um 26.º Lugar no escalão Master A, estes dois ciclistas fizeram também uma excelente prova.


Muitos parabéns a todos que mais uma vez dignificaram as cores "tugas".





41 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page