top of page

granfondo montemuro



Tripla de ciclistas representou a nossa equipa no Granfondo Montemuro.


Pedro Roldão, da Associação/Equipa de Ciclismo Tugacycling Portugal, fecha o Granfondo de Montemuro no top 5 do seu escalão Master D, no percurso mais duro foram 120 quilómetros com um acumulado de 2671D+.


Este Granfondo foi concluído em 04H52m a u média a rondar os 25km/h, o que expressa bem a dureza desta prova, para muitos a prova mais dura neste tido de eventos.

No percurso de Granfondo também esteve presente o nosso ciclista Hélder Loureiro, sempre a lutar por um lugar dentro do top 10 da classificação geral, se no final da época de 2021 já nos dava razões para sorrirmos este ano a cada prova já é cada vez mais uma certeza que vamos sorrir no final.


Mais uma excelente prova que no final deu um 11.ºLugar na classificação geral e mais um top 10 no escalão ficando em 7.º lugar em master A, com um tempo de 03H57m a uma média de 30km/h.


No mediofondo esteve presente o Luís Silva, fazendo uma excelente prova, não temos duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vai dar ainda mais razões para sorrir.

Fechou o mediofondo com 91 quilómetros com um desnível de 1745D+ em 03H10m a uma velocidade média de 29km/h, só demonstra bem a capacidade do nosso homem.


Referente à sua classificação final no seu escalão master A terminou em 33.ºlugar em 148 ciclistas.


Para nós é um orgulho estar presente no Granfondo Montemuro um evento muito bem realizado pela BikeService.


Muitos parabéns aos nosso ciclistas e mais uma vez obrigado.




51 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page