top of page

GERÊS GRANFONDO 2024



Foi no dia 2 de Junho que os nossos atletas Pedro Roldão e Pedro Araújo se deslocaram à belissima vila do Gerês para participarem no Granfondo e Minifondo respetivamente.


Pedro Roldão fez o seu primeiro Granfondo ainda sem estar na sua melhor preparação mas como sempre dando o seu melhor , foi uma prova dificil muito dura mas que chegou a bom "porto"

Um inicio mais plano com uma parte final onde se repunha a verdade da prova com 2 subidas dificeis. Foi 5º na sua Categoria mantendo a posição que já tinha ao km 84 e recuperando 6 lugares na Geral


Pedro Araújo participou no Minifondo onde veio a sentir caimbras nas zonas onde se sentia mais preparado, nas subidas o que teve como consequência a perda de muito tempo , pensando mesmo em desistir .


Chegou ao fim com a garra que se lhe reconhece e não havia mais nada a tentar a não ser chegar. Conseguiu o 11º lugar perdendo 5 lugares na parte final .

Muitos parabéns ao Pedro Roldão e ao Pedro Araújo pela sua presença em mais um GRANFONDO levando os nossos apoios desta vez ao Norte do País


UM ENORME OBRIGADO AOS NOSSOS APOIOS :


NOVA CASA DOS LEITÕES https://novacasadosleitoes.pt/

QUINTA DA MARMELEIRA https://quintamarmeleira.com/


9 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page