top of page

boas prestações na serra da estrela


No dia 25 de junho de 2023 realizou-se oitava edição do SKYROAD GRANFONDO.

Os nossos atletas tiveram presentes nos dois percursos Granfondo com um perfil de prova cheio de dureza como pode confirmar no gráfico abaixo, bem como no Mediofondo com uma distância menor mas com uma dureza bem à vista.


Já por si a subida até ao ponto mais alto de Portugal Continental é duro, ao juntarmos as temperaturas elevadas que se fez sentir neste dia, ficou ainda mais difícil.







No percurso de Granfondo fomos representados por Tiago Crespo, Luís Silva e Pedro Roldão.


Uma prova onde prevíamos ter uma boa qualificação, mas nesta prova tudo nos aconteceu, Luís Silva arrancou muito bem e no primeiro ponto de passagem passava no grupo da frente, já Tiago Crespo com alguns problemas na sua bicicleta atrasou-se ligeiramente, Pedro Roldão a passar no primeiro ponto na 2ª posição do seu escalão onde se sentia muito bem até este ponto que se encontrava em São Romão sensivelmente a 52 km da linha de partida.


Com o andamento da prova Tiago Crespo conseguiu juntar se a Luís Silva e os dois chegaram juntos ao fim em dois excelentes lugares 16º e 17º na CATEGORIA MASTER A .

Pedro Roldão veio em recuperação depois de ter furado e perdido muitas posições , acabando no 6º lugar MASTER D. Já Pedro Borregana optou pelo MEDIOFONDO fez uma prova bastante constante terminando também num excelente 15º lugar MASTER B.


O grande obrigado a estes atletas que mais uma vez mostraram a sua raça e as nossas cores de uma forma categórica.

25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page